Você está quase lá!

A sua participação na TRIBO ainda NÃO foi confirmada !

O próximo passo é realizar o pagamento do boleto bancário  para confirmar sua participação e nos enviar o comprovante para agilizar o seu acesso (o boleto acabou de ser enviado para o seu email).

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá todas as instruções sobre os próximos passos, e fará parte da nossa bela comunidade que irá se acompanhar durante essa jornada rumo a sua Libertação!

Em breve, te vejo na Tribo!

Enquanto isso, assista essa mentoria de degustação 😉

Se você tiver alguma dúvida até agora, é só clicar abaixo e falar com a nossa equipe pelo whatsapp 😉

Benefícios exclusivos

Plataforma Colaborativa 100% Customizada

Para que possamos aprender, colaborar e evoluir como Tribo, nós preparamos uma nova plataforma acessível pelo computador, celular e aplicativo, de qualquer local, a qualquer momento, sem as distrações do Whatsapp e redes sociais.

Ofertas especiais apenas para a Tribo

Como membro da Tribo, você terá acesso a descontos especiais para outros produtos e serviços oferecidos na comunidade, além de saber em primeira mão todas as novidades que o Ian lançar e ter prioridade para eventos exclusivos.

Suporte Individual Dedicado

Essa é uma prioridade pra gente! Por isso, você terá acesso a uma pessoa (Pé Amigo) 100% dedicada à Tribo para tirar todas as suas dúvidas na plataforma e por email, além de toda a inteligência coletiva da Tribo e os encontros ao vivo com Ian e especialistas!

Lifestyle Hacking é uma empresa educacional que ajuda pessoas comuns a vender seus produtos e serviços online. Não fazemos nenhuma declaração ou garantia de que usando o meu método você ganhará dinheiro. Esta aula e os depoimentos são usados apenas para fins educacionais e exemplares, não têm como objetivo incitar vendas. Embora eles possam mostrar experiências reais de alunos pagantes do curso Ser Livre, os resultados de seus negócios não são típicos e a experiência de seus negócios varia com base no esforço e na educação de cada um, do modelo de negócios implementado e nas forças externas do mercado que estão além do nosso controle.

Lifestyle Desenvolvimento Profissional Ltda | CNPJ 28.840.552/0001-27

Precisa de ajuda?